Emely
Esse ano está sendo complicado, o pior ano que já tive e o pior de tudo, é que eu não sei por que ele está sendo assim.
Vivo em uma vida entediante, sem nada o que fazer, onde nada a minha volta me traz alegrias ou um pouco de conforto, fujo a procura de algo que me conforte, mas realmente nada está ao meu alcance ou me satisfaça. Vivo dentro de uma mentira, onde para todos digo que está tudo bem, em quanto tudo anda péssimo, a minha vontade perante a vida não existe mais, digo que estou vegetando, talvez entrando em um estado de depressão, mas creio que isso já seja exagero, ou pelo menos espero que seja.
Queria poder acordar e colocar um sorriso enorme no rosto como antes eu fazia, mas realmente não sei mais o que é sorrir de verdade. Não sei mais como é se sentir bem ou se sentir útil.
Procuro respostas que sei que não posso ter e creio que seja isso a maior dificuldade que estou vivendo, queria entender a mente de todos a minha volta, já cansei de viver com tantas pessoas falsas e saber que são falsas e não poder fazer nada. Cansei de pessoas ciumentas que trata os outros como sua posse. E ai entra mais uma parte do que está me deixando assim, não gosto de pessoas possessivas e odeio me sentir a intrusa quando isso acontece, prefiro abrir mão de algo ou alguém que eu goste, para deixar o senhor ou a senhora possessiva com a sua “posse”, e ultimamente é isso que estou fazendo abrindo mão de coisas que me fazem sentir bem para agradar alguém que eu nem sei se realmente vale à pena agradar. Não sei se abrir mão das coisas é realmente o correto ou eu estou sendo boazinha de mais ao tentar não me meter em confusão.
Talvez eu esteja ficando louca, “ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor”...

0 Responses

Postar um comentário