Emely


Hoje estava reparando no descaso que a geração Y tem com a política e com tudo que acontece no Mundo,  somos uma geração onde a maioria são conformados com tudo que lhe é imposto, fico imaginando se fosse essa a geração da época da ditadura militar, creio que ainda estaríamos a mercê dessa ditadura. Estamos vivenciando dia após dia o tanto de dinheiro que é desviado dos cofres públicos, a vergonha que é a política brasileira.  E o que os jovens fazem quanto a isso?? – Eles não fazem nada, e quando resolvem agir, não sabem fazer manifestação, pois a grande maioria vai para as manifestações sem ao menos saber sobre o que estão lutando, estão preocupados mais com a farra do que com a luta em si.
Acho engraçado, porque essa geração é a que mais tem acesso a educação e mesmo assim parece que atrofiaram o cérebro e tem preguiça de pensar e questionar. Estamos em pleno século XXI onde a tecnologia está ao nosso favor, é uma grande ferramenta a favor da luta contra os absurdos que acontecem no governo, mas parece que a população tem preguiça de usá-la para esse fim, estão mais preocupados nas fofoquinhas que estão rolando nas redes sociais.
Lembrem-se o PODER está na mão do POVO, somos nós os responsáveis em guiar o que acontece em nosso país, os governantes são meros representantes que se não fizerem o trabalho bem feito, se não honrarem a oportunidade de nos representar podemos e temos o dever de tirá-los desse cargo.
0 Responses

Postar um comentário