Emely

Nesse ano quero mudar muitas coisas na minha vida, mudar em termos, digo melhorar.


Estou no último ano do ensino médio, ano de correria, de muitos estudos, encarar o vestibular, ter mais responsabilidade, momento de olhar a vida com um olhar mais critico. É a fase adulta chegando, e eu que pensei que esse dia nunca ia chegar RSS.


Agora, prestes a fazer 17 anos, fico olhando minhas fotos de 2 ou 3 anos atrás e fico imaginando o quanto eu era ingênua, o quão bobo meus pensamentos eram em questão a vida, ser criança é tão fácil, é tão divertido, mas não me queixo por está chegando na fase adulta, me orgulho muito disso, me orgulho por está conseguindo superar todas as expectativas que muitas pessoas tinham sobre mim, mas ao mesmo tempo me preocupo, sempre olhei as coisas de uma forma muita fria, muito calculista, e isso me tornou uma pessoa mais distante das pessoas, uma pessoa digamos fria. Em muitos lugares tento esconder essa minha frieza e procuro ser mais carismática é até divertido, mas sei que não é isso que sou. Não me preocupava muito em ser essa pessoa mais racional do que emotiva, mas esses dias vêm pesando, o querer sempre olhar tudo pelo lado da razão e não pelo sentimento me privou de muitas coisas e hoje em dia sinto um pouco da falta do sentimento, sinto a falta de poder confiar em alguém, sinto que estou afastando das pessoas e não gosto disso, usando a razão neste momento, sei que preciso das pessoas, e olhando pelo lado sentimental o ficar só é muito triste.


Em fim, esse texto não tinha o objetivo de falar na questão de frieza ou não, mas na questão amorosa, cheguei a finalizar o texto, mas a razão não permitiu posta-lo e acabo de excluí-lo, tenho que aprender mostrar um pouquinho mais de sentimento, já que às vezes pode nos ajudar em algo, o meu erro é não ter descobrindo ainda em quer usar o sentimento, mas acredito que um dia posso está desvendando tal mistério para uma pessoa com senso realista.

2 Responses

  1. Emely Says:

    Também te amo, sempre na hora e no lugar certo pra me ajudar, obrigada por tudo ^^


Postar um comentário