Emely
Você a chorar
Deixava-me triste
Sem saber o que fazer
Eu apenas lhe olhava

As lagrimas escorrendo em seu rosto
E eu tentando limpa-las
Mas tudo em vão
Pois nada as parava

Sem saber o que estava acontecendo
Eu esperava uma resposta
Mas os seus plantos lhe sufocava
Deixando-me angustiada

Quando resolveu falar
Falou o que eu já esperava
Algo que nunca me deixou feliz
Mas eu fingia que não era nada

Tentando ser a amiga perfeita
Sei que errei em algo
Peço-lhe desculpas
Espero que tudo esteja calmo

Pode até parecer que sou distante de você
Mas digo que isso não é verdade
Sempre tentei está presente
Mesmo quando não acreditasse.

Emely Rodrigues




1 Response
  1. Katja Malena Says:

    Como sempre escrevendo muito bem! Gosto dos seus poemas! Adorei a imagem! Aah estou te seguindo, me siga também! Sempre que puder estarei por aqui! Beijo


Postar um comentário