Emely

Sabe aqueles dias que bate a saudade de sei lá o que ou de sei lá quem? É estranho muitas vezes não saber a resposta que desejamos ainda mais quando se trata de algo que você está sentindo ou passando. O pior ainda é você tentar “matar” essa saudade e não saber o que fazer. Tentamos uma música, uma comida, uma pessoa, e acaba que no final não é saudade de nada disso. Então do que será essa saudade?
Talvez seja a saudade da mudança, a mudança que o seu corpo e a sua mente há muito tempo vem pedido e você nunca soube escutá-lo.  Na verdade continuar na vidinha de sempre é bem mais fácil, para que tentar mudar sendo que como está é tão cômodo?  Na verdade a mudança é necessária, mesmo o quanto for difícil para cada um, o corpo pede uma adrenalina às vezes, fazer uma loucura seja mudar o cabelo, mudar o quarto, mudar a sua vida inteira.  É necessária a mudança, é necessário largar o medo do amanhã, e parar de perguntar “e se não for isso que eu quero?”...  Se arrisque, se jogue a vida precisa de umas loucuras às vezes.
2 Responses
  1. Loucuras? E se não for isso que eu quero?? kkk
    Beijos!


  2. Emely Says:

    Então a sua opção seria continuar na mesmice? Loucuras não é perde-se pelo mundo e esquecer quem você é, não nesse caso, mas sim mudar-se de uma forma que fosse totalmente exagerado (digamos assim ), mas que talvez fosse necessário para um determinando entendimento. kkk
    beijoos
    te cuida ^^


Postar um comentário