Emely
Decidir, muitas vezes essa palavra me assusta tanto que chego a tremer... Porque é tão difícil fazer uma escolha? Porque é tão difícil encontrar algo que você não precise decidir? Pra que decidir? Às vezes seria tão mais fácil se imposto algo. Decidir me angustia, não sei o que é certo nem o que é errado, preciso de ajuda e todas que procuro não me sabem dizer realmente o que é correto, tudo é perfeito, mas nem tudo é aceito pela sociedade, escolher algo olhando a sociedade ou escolher algo acreditando naquilo que você sente?
 Seria à hora correta de pedir ajuda a um psicólogo? Ou talvez deixar rolar e vê o que acontece? Preciso de respostas, preciso de ajuda, mas não tenho em quem confiar. Até onde pode ir o medo de decidir e não for aquilo o melhor para você, ou talvez o medo de decidir e ser julgado pela decisão, até quando o mais importante será os outros do que você mesmo? Até quando vou ter que aguentar essa situação?
1 Response
  1. Ei, esqueceu que pode contar comigo??
    Tá, sei, nem sempre ajudo, rsss, mas trago uma luz...
    Beijos!


Postar um comentário