Emely

Estou um pouco assustada com essa transição da adolescência para vida adulta (pra falar a verdade estou muito,muito assustada). Prestei vestibular para UnB no meio do ano, e não passei isso me destruiu por dentro, nunca fui de não conseguir as coisas e do nada vem uma primeira decepção comigo mesma, fiquei umas semanas pra baixo e isso me fez ter medo a cada dia do futuro, estou acostumada a ter a “rédea” da minha vida e agora não sei o que será de mim ano que vem, vou passa na UnB? Vou entra em uma faculdade? Vou trabalhar? Estou meio que perdida e não estou gostando nada disso.
Hoje surgiu o assunto de futuro e faculdade no meu serviço, eu conversando com minha supervisora que, aliás, é psicóloga, contei pra ela que andava assustada com essas mudanças, e ela foi me dando conselhos que me ajudou muito. Bem pra quem não sabe eu sou o tipo de pessoa que demonstra ser forte, mas por dentro é uma manteiga derretida, e quando se fala nesse futuro eu tenho medo e não consigo esconder esse medo,  acabo o demonstrando através de lagrimas, tadinha  da minha supervisora teve que agüentar meu “plantos”.
 Pois bem, sou uma guria de 17 anos nas costas, morrendo de medo e tendo preocupações que uma pessoa de 20 anos deveria ter, eu sempre foquei no que eu queria, sempre fui “à frente” da galera do meu tempo, e acho que isso que vem me incomodando, o fato de me pressionar tanto e não conseguir levar a vida “na boa”, ser uma guria de 17 anos normal...
1 Response
  1. Tudo na vida é aprendizado, inclusive aprender a relaxar e tocar o "F".


Postar um comentário