Emely

Tento tanto ficar calma e não voar no pescoço de um, mas isso é tão difícil...
A única forma que vejo de controlar meus pensamentos e minhas ações é chorando, é a única forma que tenho para não fazer nenhuma besteira.
Cara... É tão ruim quando você faz de tudo para ser a PERFEITA e a pessoa que você mais quer que perceba simplesmente lhe critica, lhe machuca. Queria tanto poder decidir sozinha, de poder tocar o FODA-SE e sair de casa. E maior erro é guardar tudo pra mim, ir segurando tudo que está acontecendo e simplesmente fingir que nada aconteceu, para que existir sendo que o que você pensa não importa? Sendo que você não é respeitado? Sendo que a sua opinião só é aceita quando todas as outras estão erradas ou quando não tem nenhuma outra?
Cansei mesmo de ser apenas “peso” de papel, quero viver minha vida, quero não precisar da satisfação pra ninguém, e se para isso for necessário sair de casa, então vamos, a vida ta ai para ser vivida, mesmo quebrando a cara.
Sabe quando um pai valoriza um filho?? Quando esse filho entra nas drogas, quando esse filho vira bandido, quando esse filho consegue fazer tudo de ruim que tem dessa vida, ai sim o pai da valor, ahh estava me esquecendo, quando ele morre o pai também da valor. Agora se o filho é bom na escola, se o filho é trabalhador os pais só criticam... A na boa, foda-se, para que tentar satisfazer a vontade dos outros sendo que a sua própria não está sendo satisfeita, então façamos o seguinte, paremos de nos preocupar com os outros com fazer com que os outros sinta orgulho de você, e vamos seguir em frente, sem da satisfação, sem se preocupar, sem nada, assim será melhor.
0 Responses

Postar um comentário